
Ao investigar alguns blogs encontramos um post interessante sobre 7 alimentos estranhos, achamos piada à selecção feita pelo autor e decidimos partilhar com vocês.
Post: 7 Alimentos Estranhos Que Nunca Ouviram Falar





Ana e Fernando são crianças de oito anos com origens muito diferentes: Ana vem de um meio social modesto, vive só com a mãe e por vezes falta-lhe comida na mesa; Fernando pertence a uma família abastada e de mesa farta.
Várias cadeias de fast-food (KFC, Pizza Hut, Taco Bell, ...) unem-se na luta contra a fome e esperam angariar dinheiro, para o Programa Alimentar Mundial, suficiente para alimentar meio milhão de pessoas. Mais uma vez vemos o menos saudável pelas causas mais nobres.
Obrigado a todos os que participaram. Admirados com o resultado? Nós nem por isso...
Com tanta publicidade a dietas e produtos de emagrecimento as pessoas esquecem o que acontece imensas vezes na realidade.



Mais uma ida ao supermercado... A confusão do costume, pessoas, carrinhos, coisas e mais coisas, o que levar?Esta rotina banal e estes movimentos mecânicos são muito importantes pois definem os alimentos que vamos ter disponíveis em casa.
A forma como percebemos um produto e o que esperamos dele não se baseia exclusivamente nas suas qualidades. Desta forma, sem a embalagem seria muito difícil diferenciar um produto de outros similares.
Dois produtos semelhantes com o mesmo preço. Qual escolherias? Aquele com embalagem cuidada ou aquele que tivesse uma embalagem foleira?